468x60

Graça de Deus

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Procurei achar uma grande mulher dentro de mim,

Ou talvez um grande potencial,

Talvez ser muito rica ou até mesmo ser presidente

Fazer o maior feito de todos os tempos ou ser uma cientista

Ir a lua ou morrer como um ícone de sabedoria

Dentro dessas perspectivas não me achei

Não tenho potencial pra nada, não sou nada

E desisti, desisti de mim, desisti dos meus sonhos, desisti da minha vida

Quando me senti incapaz e só

Achei alguém que é um grande homem e tem um grande potencial,

É o homem mais rico do mundo, já que é o dono do ouro e da prata

E não precisa ser presidente pra se achar poderoso

Fez o maior feito de todos os tempos e é mais inteligente que cientistas

Criou a lua e é o ícone da sabedoria.

Fui incapaz de olhar pra ele, Ele era muito perfeito pra ser verdade

Mas Ele falou comigo, Ele me disse que me amava e que não me abandonaria

Senti-me segura em suas mãos e pela primeira vez na vida senti o amor

Um amor que sobrepuja a qualquer outro e que é pra mim

Tive uma alegria que não se pode descrever

No momento em que te senti em meu ser

Obrigada por me amar mesmo eu sendo nada

E me mostrar que o que importa na vida é poder te amar

0 comentários:

Postar um comentário