468x60

Más influencias

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Oii Graças, quero primeira mente me desculpar e avisar que esse tempo que fiquei sem postar foi pro conta de muita coisa na escola e falta de tema tbm kkkkkkkkkkk' :p
Hoje eu conversando com um amigo do blog, Aldir, ele falou que queria ver uma postagem sobre más influencias e aki estou eu para falar sobre isso.

"Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes." (1 coríntios 15.33)

Bem existe vários tipos de más influencias como amigos,televisão, internet, alguns filmes imorais entre outras coisas, mas hoje vou falar sobre amigos e internet. Primeiro os amigos, muitas vezes nós achamos que fulano é meu amigo, mas nem sempre esses que se dizem "amigos" são realmente amigos, aqueles que nos incentivam a fazer coisas que não agradam a Deus, desobedecer nossos pais eles não são verdadeiros amigos, eles são como os amigos do filho prodigo ( lucas 15: 13-14) quando o seu dinheiro acabou ele começou a ver que aqueles a quem ele pensou ser seus amigos na verdade só queriam gastar seu dinheiro, incentiva-lo a fazer coisas erradas e na hora da necessidade eles viraram as costas, então vamos ter cuidado em quem nós temos por amigos.
Outra coisa que eu queria falar é sobre a internet pra mim um dos maiores perigos desse século. Jovens, crianças, velhos estão sempre ligados na internet e por isso deixam de muitas vezes estar buscando a Deus e acabam virando escravos da internet. Mas o perigo não está na internet em si mas em quem a usa e como a usa, ela é muito importante nos dias de hoje, mas algumas pessoas entram na internet, em redes sociais para fazer o mal, para ver coisas que não são edificantes e como no computador ninguém está lhe vendo vc acaba criando uma dupla personalidade, a na internet e a pessoalmente. E o perigo está ai porque você pode acabar não dando testemunhos, conversando coisas impuras, vendo videos indecentes entre outras coisas.
Pessoas somos filhos de Deus precisamos dar testemunho dele, cada um de nós sabemos o que andamos fazendo, mas eu creio que pela graça de Jesus aqueles que o seguem e o querem conhecer cada dia mais não estão trocando de personalidade ao entrar no computador eles estão dando testemunho mesmo naqueles estreitos que passamos, mas Deus ajuda aqueles que o buscam e querem fazer sua vontade. Sejamos santos porque ele é santo.

Espero que tenham gostado e que cada dia mais estejamos agindo como filhos de Deus e não como agentes duplos.Atéé o próximo post
Bjiinhos :**


PS: Que quiser dá dicas de temas ou de como melhorar o blog pode mandar pelo meu email.

2 comentários:

  1. Aldir Junior disse...:

    Otimo texto gostei pra valer e, que possamos ser Guiados por DEUS ao escolhermos nossas verdadeiras AMIZADES! PARABÉNS THAY CHAVES.

Postar um comentário