468x60

Amor de Deus

quinta-feira, 24 de março de 2011

Oii gente (:

eu tava pensando sobre o que escrever hoje e pensei aah eu poderia escrever sobre o maiior amor que existe, o amor de Deus.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." ( joão 3:16)

Esse versículo ja fala por si só que não existe maior amor, imagine você como pai deixar que seu filho morra pra salvar pessoas que não gostam dele, pessoas que não gostam de você. E imagine você como filho escutar seu pai lhe pedir pra você morrer por essas pessoas qual seria a sua reação? Você iria achar que seu pai não lhe ama, e você poderia escolher “não eu não vou morrer”, mas cristo ele pelo contrario ele disse SIM.

Que poderia imaginar o criador do mundo, o criador do homem se entregar como cordeiro. É gente não é fácil e eu garanto que nunca vamos encontrar outra pessoa ou outro deus que possa fazer isso, sim você pode encontrar alguém que morra por amor a uma pessoa, mas você não vai encontrar alguém que morra por amo a um inimigo.

Então gente, aproveitemos esse amor que nos é dado de graça, nós te amamos Senhor!

Por hoje é só, espero que tenham gostado


Bjiinhos :**

0 comentários:

Postar um comentário