468x60

Amizade

quarta-feira, 23 de março de 2011

Oii gente

Ai eu to tão feliz hj, bem como vcs ja devem ter percebido vim falar um pouco sobre amizade, pra todo mundo e principalmente pra nós adolescentes é impossivel não ter nenhum amigo,colega... mas nem sempre essas amizade são boas ne? e muitas vezes não percebemos isso e por isso que devemos ter cuidado, algumas coisas que podemos observar pra ver se são amigos certos ou não:
1- um amigo de verdade quer o melhor pra vc, intão ele te diz pra fazer coisas certas, fala pra vc estudar, te da conselhos, te incentiva a ir a igreja...
2- um bom amigo ele te ajuda em todos os momentos ele ta ali, não apenas quando vc ta alegra mas tbm quando vc ta triste.
3-um bom amigo sempre agradece a Deus por sua vida e pede pra ele te guardar.

Fora esses tres existem mts outras qualidades e que você deve começar a observar e uma pergunta pra você é: Que tipo de amigo é vc? aquele que incentiva aos seus amigos a fazer coisas certas ou aquele que o ajuda a fazer coisas erradas, que botam a autoestima dele la embaixo?
espero que a resposta seja que vc é um bom amigo se não ainda há tempo de rever tudo que vc tem feito e começar a fazer as coisas certas e que agradam a Deus.
"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." (Pv 17:17)

Espero que vocês tenham gostado e fiquem na paz
Bjiinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário