468x60

O começo de tudo

sexta-feira, 4 de março de 2011

Oiii gente

Ahh primeira postagem aki, to super feliiz por ta criando esse espaço, bem quero antes de tudo agradecer a matheus por ter me ajudado a montar o bloog e *-*
Sim eu quando vi o blog me apaixoneii achei tão fofiinho e espero que vcs tbm tenham achado, bem agora estaremos sempre juntos voou fazer de tudo para postar com frequencia e da sempre novas dicas a vocês de músicas,livros,filmes entre outras coisas.
O video do lado é de kari jobe musica perfeiiita, estaremos atualizando tda semana intão fiquem ligados pq a cada semana um video melhor que o outro vai aparecer akii, e sim queria dizer q quem quiser da opiniões pra o blog fique a vontade deixando um comentario, e quem quiser postar tbm pode so precisa manda o seu post pra o email thay96@hotmail.com
É isso ai gente espero que gostem do meu blog e fiquem na paz
beijiinhos

7 comentários:

  1. Owwwn, Thay!
    Teu blog ta super fofo! :D
    Lindo demais! Que Deus te abençoe cada vez mais e mais! :D
    Beeijos! :* iloveyou (:

  1. Thay chaves =) disse...:

    owwn minha graça briigadinha *--*
    que ele tbm abençoe você
    Beijiinhos

  1. Unknown disse...:

    ooown ammr , teu blog ta Lindo .
    passarei aqui smp :$ Deus que te abençoe *-*
    Jennifer Ramos .

  1. Srna Dinah disse...:

    adorei muito mesmo!!!
    que Deus continui te abencoando.
    bjao *__*

  1. Unknown disse...:

    Que blog lindo, caraa! *-*
    Amo Matheus por essas coisas. 'ha
    Esse blog vai ser uma beeeencao! Creia! o/
    'bjins, princesa

Postar um comentário