468x60

Ser diferente pra quê?

terça-feira, 15 de março de 2011





Oii gente
eu ja tava super querendo postar so não sabia sobre o que kkkk' ai me veio a mente falar sobre porque devemos ser diferente?

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;" ( Mateus 5:13-14)

Nesses versículos nós já podemos ver que Cristo quer que sejamos diferentes, ele quer que tenhamos um comportamento de filhos dele, mas como podemos fazer isso? vamos ter de parar de falar com pessoas que não sejam evangélicas? vamos nos isolar? claro que não, Deus nos chamou pra ser diferente estando com qualquer pessoa, estando em qualquer lugar, ele não quer que você se isole do mundo mas que você possa com o seu comportamento impactar o mundo.
Ele nos chamou para ser luz e a luz deve estar em um lugar alto, para que possa iluminar, Ele nos chamou também para sermos sal, se o sal não salgar que valor ele tem? nenhum, então devemos ser sal e luz e que o nosso desejo seja sempre busca-lo mais e mais e mostrar ao mundo o seu amor.

É isso ai gente espero que tenham gostado (:

Bjiinhos

6 comentários:

  1. vivendo cristo disse...:

    Muito bom... parabéns que Deus possa fazer dessas suas palavras um despertar para as pessoas que vejam sua postagem.

    beijão de sua tia Ester Ferreira

  1. vivendo cristo disse...:

    ser diferente para que? sei que essa é a grande pergunta dos jovens hoje em dia, sem motivos para ser diferente, se tornaram iguais a todos e isso é a maior tristeza de Cristo "igualdade sem sublimidade" não a diferença se sou cristão ou ateu, os dois não sabem se Deus existe. que vc possa através dessa postagem ajudar a outras pessoas a assumirem sua posição de soldados de Cristo, como vc disse: "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta" pois se não formos como essas palavras, para nada vamos prestar nesse mundo para Deus. Que possa ser um Clamor.
    Que Deus te abençoe muito!
    Do seu tio que te ama muito Douglas Siqueira
    Bjs abraços....!!!!!!

  1. Thay chaves =) disse...:

    Éé douglas, briigada ^^
    Bjinhos pra vocês

  1. Temos que ser diferentes, pois para isso Deus nós escolheu! (:
    aaaamei o post, thayiiiizinha! (:
    beijo ;*

  1. Thay chaves =) disse...:

    vlw jujuuh
    Bejinhos pra tu

  1. marcello.132 disse...:

    Nossa ficou muito bom este poster e que através dele muitos possam se edificarem pós vivemos no mundo mas não somos dele...
    Que Deus continue abençoe a você e a todos os que leem, que procuram ta sempre se santificando a kd dia mais..
    a paz do sr para todos..

Postar um comentário