468x60

Uma história de amor

quinta-feira, 10 de março de 2011

Oii gente, bem hoje eu quero botar aki uma historia para vocês refletirem espero que gostem e leiam até o final.

Um dia uma garota estava pensando sobre a vida e se perguntou Qual o melhor sentimento?

Pensou, pensou e resolveu perguntar a alguém que conhecesse mais da vida que ela perguntou a sua mãe

-Mãe qual o melhor sentimento?

- Acho que o amor querida

- o que é o amor?

A mãe pensou um pouco antes de responder

- É um sentimento que sentimos quando ajudamos alguém, é o que eu sinto por você

- como assim?

- Melhor perguntar a seu pai eu estou muito ocupada pra lhe explicar

- ta bom

Ela procurou o seu pai e perguntou

- Pai, qual o melhor sentimento?

- O amor

-hum... a mamãe também falou isso mas ela não conseguiu me explicar o que era, me explica?

- Vou lhe contar uma história

E ela sentou no colo do pai e escutou ele contar a história

-Era uma vez um homem que ele costumava ajudar muitas pessoas e não se importava que muitas delas ficassem falando dele e não gostassem dele independente do que ele fizesse, ele passou um tempo cuidando das pessoas e tudo, um dia um grupo terrorista queria matar a todos jogando no mundo um vírus que mataria em segundos uma pessoa, esse vírus se propagaria e acabaria matando o mundo inteiro, e esse homem descobriu isso e foi falar com os terroristas e perguntou o porque deles matarem o mundo e matarem a si próprios, eles disseram que porque o mundo era mal, que não havia mais forma de viver num mundo daqueles e o homem parou pensou e disse vocês mudariam de idéia se meu filho morresse provando que ainda existe amor para esse mundo? eles responderam: sim, mas porque você iria querer fazer isso, seu filho morrerá e ninguém lembrará dele. Mas o homem pareceu não exitar e disse vocês aceitam? Vocês podem fazer com ele o que quiserem! Eles aceitaram e marcaram para se encontrar no outro dia, foi chamada todas as empresas de televisão para televisionarem o desfecho da historia, o homem chegou com o seu filho, era um adolescente normal, não era muito bonito, mas seu jeito cativava qualquer um. O pai deu um beijo no filho e disse: meu filho é chegado o momento de você mostrar que existe esperança para esse mundo. o filho olha para o pai e deixa cair algumas lagrimas, ele abraça bem forte seu pai e os terroristas o pegam, torturam ele e depois o matam. O mundo inteiro pára vê-lo morrer, depois de matarem a criança pessoas começam a fazer um dia especial para ela, começam a se lembrar dela, mas depois de um tempo ninguém mais se lembra e o pai continua vendo poucos que ainda lembram e dão importância ao sacrifício que fez com que o mundo existisse.

A menina com lagrimas nos olhos diz:

- Papai que história triste, como o pai dele deixou ele morrer? L

- Minha querida, ele teve de fazer isso pra que as pessoas continuassem a viver e isso foi a maior prova de amor que pode existir, de um pai dar seu filho por pessoas que não se importam com ele e de um filho aceitar morrer por essas.

- Acho que entendi papai o que é realmente o amor!

“ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça mais tenha vida eterna.” (João 3:16)

É isso ai gente espero que gostem do meu blog e fiquem na paz
beijiinhos

0 comentários:

Postar um comentário