468x60

Confiança em Deus

terça-feira, 22 de março de 2011

Oii Gente, é um prazer ta aqui no Blog postando pra vocês... sei que talvez eu não tenha o mesmo dom que a dona do blog tem pra escrever, mas vou falar um pouco do que sei!
Então vamos ao que interessa!
Bem... quando eu recebi o convite pra vir aqui falar pra vocês eu fui procurar alguma passagem na Bíblia que eu pudesse falar ou somente um versículo no qual desse para eu comentar um pouco, e encontrei um salmo que fala daqueles que têm a segura confiança em Deus. E achei muito interessante porque muitas vezes a gente não tem a devida confiança em Deus, que nós devíamos ter.
Na Bíblia encontramos muitos exemplos de servos (a ) de Deus que tiveram confiança nele, e esses grandes homens e mulheres que tiveram confiança em Deus, muitas vezes estavam em situações muito mais difíceis do que nós, mesmo assim nós as vezes não confiamos nele. Como Daniel , que foi jogado na cova dos leões mas confiava em Deus e sabia que ele estaria seguro, também temos o exemplo de Davi, que foi um grande salmista, ele também tinha confiança em Deus e ele teve vitória sobre seus inimigos, mesmo correndo o risco de vida não perdeu a confiaça. E nós em coisas simples as vezes esquecemos em quem nós devemos ter total confiança.
Mas que a partir de hoje você possa confiar mais em Deus, saber que o que ele tem pra tua vida é muito maior do que você pode imaginar, só basta confiar. Deus é o criador de todas as coisas, ele conhece cada um. Ele sabe do que você precisa, ele te guarda, te livra, te abençoa, te ensina e te guia.
Então a unica coisa que falta é você descansar em Deus e confiar nele, por mais que você esteja passando por um momento difícil confie em nele que tudo vai passar, ele irá resolver. Se você está preocupado com o seu futuro, entregue tudo a Deus confie que o mais ele fará.
Deixo pra meditação de todos vocês:

" Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abalam mas permanece para sempre." ( Salmos 125.1)

by: Deborah Alves.

2 comentários:

  1. Thay chaves =) disse...:

    Ameii teu post deborah, e nem venha que vc escreve mt melhor que eu kkkkk' mas que Deus continue te abençoando e abençoando as pessoas que lerem esse post que possamos estar com nossa confiança em Deus.
    Bjiinhos

  1. Deborah Naara disse...:

    kkkk.. brigadiinha thay ^^
    Amém, que Ele continue abençoando a você também! e que as pessoas que vierem a este blog sejam tocadas por Deus, através daquilo que ele colocar no nosso coração para nós falarmos!

Postar um comentário