468x60

VI Encontro de jovens

quarta-feira, 9 de março de 2011


Oii Gente, aii ja tava doidinha pra postar aki sobre o encontro, bem o encontro é la na igreja, nós ficamos acampados la e todos os dias do carnaval temos culto, alguns brincadeiras e vamos na maioria querendo adorar ao nosso Deus que é perfeiito.
Esse encontro foi um dos melhores que eu ja fui Deus se mostrou de uma forma perfeita para nós, o tema foi "Jó, o homem como alvo de Deus" e vou escrever aki alguma coisas que foram faladas lá.

" O silencio de Deus, se conseguirmos passar por ele estaremos prontos para qualquer coisa!"
"Quem quiser falar com Deus não pode ir por cima mas por baixo"
"Você não foi chamado para entender mas para confiar."
" Nós normalmente apenas vimos mas não observamos o que realmente existe."

Bem gente essas foram uma das que eu mais gostei e quis dividir com vocês, aconselho a lerem o livro de jó é muito lindo mas quando forem ler leiam pedindo a Deus para entender tudo que você está lendo e eu sei que você vai ver como Deus fez uma obra tão grande com Jó e que como ele nós possamos estar sempre aos pés do Senhor seja na dificuldade, seja na benção.
"E a glória do SENHOR se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do SENHOR o disse." (Isaías 40:5)"
É isso ai gente espero que gostem do meu blog e fiquem na paz
beijiinhos


1 comentários:

  1. O Encontro foi beeeeeenção!
    Muito Bom mesmo! :D
    E que venha o 7º, se Deus nos permitir! (:

Postar um comentário