468x60

quinta-feira, 17 de março de 2011
Oii Gente

Bem hoje eu vim mostrar a vocês a tradução de uma musica linda de avalon ( can't live a day)

Não Posso Viver Um Dia

Eu poderia viver sozinho
E nunca preencher os anseios do meu coração
O calor que cura dos braços de alguém
E eu poderia viver sem sonhos
E nunca saber a emoção que poderia ser
Com cada estrela tão longe e fora do alcance
Eu poderia viver sem muitas coisas
E eu poderia continuar, mas ...

REFRÃO
Eu não poderia enfrentar minha vida amanhã
Sem Tua esperança em meu coração eu sei
Eu não posso viver um dia sem Você
Senhor, não há noite e não há manhã
Sem Teus braços amorosos a me abraçar
Tu és a razão de tudo o que faço
Eu não posso viver um dia sem Você

Eu poderia viajar o mundo
Veja todas as maravilhas bonita e nova
Elas apenas me fariam pensar em Você
E eu poderia ter toda a vida oferece
Riquezas que estavam muito além da comparação
Para conceder todos os meus desejos sem se importar
Ah, eu podia fazer nada, oh sim
Mas se você não estivesse em todas elas ...

REFRÃO

Oh, Jesus, eu vivo porque Tu vives
Você é como o ar que eu respiro
Oh, Jesus, eu tenho porque Você dá
Você é tudo para mim

Bjiinhos

0 comentários:

Postar um comentário